quarta-feira, 18 de março de 2009

Ensaios Da Publicidade Amadora

Essa aqui é inédita...

No dia:26.02.09 em uma aula de Literatura/Língua portuguesa......
Foi realizada a seguinte atividade: A professora (Claudia) colocou na lousa os seguintes títulos:

Vida mansa
Gelatex
Presuntex

Entre outos..... (é que eu só consegui lembrar destes no momento......hahaha)

Bem, mas o que realmente importa é que ela pediu que escolhéssemos um destes títulos e montar o que eu poderia chamar de "mini case", bem... e o que eu e uma amiga ( Joana) escolhemos foi o título mais criativo ( é por isso que ele não foi citado acima), e, por isso escolhemos como nosso "mini case": O "SUPER LAXANTE DETONOL", e eu fui atrás de algo que representasse o SUPER LAXANTE DETONOL, e aí fui para o laboratório e um certo professor (Miguel), foi quem me cedeu temporariamente um recipiente que serviu para ilustrar a embalagem do nosso super medicamento. Quer saber, vamos ao texto que foi utilizado........

" Sábado á tarde, e você foi convidado para aquela super festa, só que você diz que não pode ir porque não se sente bem..... Talvez foi por causa daquela maionese que perdeu a validade e VOCÊ por não prestar atenção, fez uma salada......... Intoxicando você e todos os seus amigos.
Se o seu problema é esse: Não se desespere!!!!!!!!!
Com o mais novo lançamento dos laboratórios MAF: O "SUPER LAXANTE DETONOL", seus problemas acabaram!!!!!!!!!!!!!! (pelo menos em termos estomacais....hehehe)
tome detonol e você vai rir á toa!!!!!!!!!!".

Ah.... e desenvolvemos até um site (por favor não acesse pois ele é fake.... ou seja; Não existe), que foi o: "http://www.laboratoriosmaf.com.br/"

E pedimos até para pedirem nas farmácias....... (que loucura... haha)

Bem.......... quando tiver a próxima "aventura" eu conto mais............
Até logo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário