sábado, 30 de maio de 2009

Greve dos Professores da Rede Estadual- Pará ( VI Parte )

Esse é um relato que recebi hoje á tarde pelo Orkut do meu colega de classe André Chaves:

"Á Escola Prof* Maria Araujo Figueiredo ''Maf".

Infelizmente nós estamos sem aula , fez um mês anteontem. Alguns dizem que as aulas voltarão só em agosto, pode ser mentira mas também pode ser verdade???.
Mas eu pediria a cada um de vcs!! da 1003 terem paciência com uma
informação que chegou a min : diseram que a 2* e 3* avaliações
seriam juntas. Pode ser mentira mais pode ser verdade???
espero ver vcs logo no nosso cantinho de sempre abraços. "


O que vocês acharam disso??!

Particularmente, isso não me agradou nem um pouco, pois eu acredito que são possibilidades como essas que demonstram claramente o cenário da educação paraense, e sabemos muito bem que não é nada favorável o fato de "unirem" a 2° e 3° avaliação. Mas sabemos que a culpa não é dos educadores, pois eles estão lutando por seus direitos como profissionais. Mas o governo poderia fazer com que essas revindicações não chegassem a esse ponto, não é mesmo?!.

Agora é só cada um de nós fazer sua própria reflexão, para que possamos ter nossas opiniões formadas sobre o assunto.


Até a Próxima!


P.s: Me desculpem pels letrinhas coloridas, mas foi assim que ele me mandou, fora as correções ortográficas que tive que fazer... Bem, espero que vocês me compreendam.... Abraço!

Um comentário:

  1. Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
    www.valdecyalves.blogspot.com

    Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando em:

    http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8

    ResponderExcluir