segunda-feira, 15 de junho de 2009

Greve dos Professores da Rede Estadual- Pará ( X Parte )

Esta edição é para que vocês possam ver algumas opiniões que me enviaram pelo Orkut, Msn, Email.

Os sobrenomes vão ser mantidos em sigilo, por isso vocês vão poder ver apenas as iniciais dos mesmos.

  • "Concordo com a causa da greve, mas acho o momento inoportuno, pois o estado passsa por uma má fase, e se as revindicações dos grevistas forem atendidas, vai se desencadear uma série de greves em todo o estado, concordo sim!. Mas isso deveria ser discutido em outro momento, pois muitos professores e alunos vão sair prejudicados." Carlos.J.G


  • "Para mim a greve esta sendo como uma observação para os outros alunos e prejudicando os que querem realmente estudar." Danielle.M


  • "A greve é justa!!. Mas seria bom se houvesse um projeto mais detalhado para que os alunos não saiam no prejuízo, pois, parte desses alunos não tem acesso a outras aulas, como as de reforço, e dependem do ensino público para tentar mudar de vida através da educação." Rodrigo.A

  • "Foi um erro essa greve, como os professores dizem que não vai influenciar nada a greve em fator de aulas, mas pra mim influencia, pois ficamos muitos dias sem aulas!!!!!!!!!!!!!!! eu acho que talvez o atrasamento nas aulas sera fatal!!!!!!!!!!!!." Rafhaelly.G

  • "Os professores deveriam ter outro modo de se manifestar sem prejudicar os estudantes. Não sei ainda qual, mas existem outras formas." Carlos.J.M

Essas são opiniões de algumas pessoas que nos acessam.... Cada pessoa tem sua própria opinião, e isso é muito bom.

Essas opiniões estão aqui para que você possa pensar e discutir em grupo sobre este assunto, aliás, não faça isso apenas com esse assunto, mas com todos os que possuem grande importância.

Abraço e Até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário