sexta-feira, 26 de junho de 2009

Marketing Comentado: Bic - Mini Volta As Aulas


Nova campanha da Bic!!!!

Em julho, a Bic vai investir em novas linhas e lançamentos, como por exemplo, a linha Bic Mini que é voltada para o público adolescente, e é composta por produtos clássicos em tamanho miniatura.
Mas como a Bic tem uma ampla gama de produtos, vocês vão poder ver uma divulgação maior dos seguintes produtos:

Cristal Pocket Scents (Nas cores: Vermelho, Verde, Azul e Lilás)
Z4 Roller Fashion (Nas cores: Lilás, Verde, Rosa, Azul e Laranja)
Brite Liener Grip (Nas cores: Amarelo, Rosa, Verde e Laranja)
Mini Sunnies (Aquelas lapiseiras bem clássicas, mas, ela vem nas cores Azul e Rosa)
Lápis Evolution Ecolutions ( Lápis bem tradicional da gama da Bic, eu particularmente já usei 3, até agora!).


Mas não poderia deixar de falar pra vocês uma coisa fantástica que achei enquanto montava esta matéria: é o Expressões Digitais Bic. Lá você pode criar sua expressão utilizando produtos da marca, ou até mesmo personalizar suas fotos, automaticamente, o que você fizer vai pro mural do Expressões digitais, Você também pode ver os ganhadores do concurso cultural Bic Parade.

Na próxima eu coloco pra vocês a minha "Expressão Digital", é que este hotsite me deixou maravilhada, e por isso pretendo experimentar todas as ferramentas, e assim que escolher minhas ferramentas, eu mostro pra vocês.

Não poderia deixar de avisar que a campanha vai ser veiculada no Nickelodeon, Cartoon Network, e Disney Channel.
Nas revistas, anúncios na Todateen, Atrevida, Capricho e Atrevidinha.

Abraço e Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário