terça-feira, 28 de julho de 2009

Enquanto Isso, Na Twitterlândia.....

Como já havia dito antes, o Twitter está entre o gosto e o desgosto de muitos internautas, eu tenho gostado bastante principalmente na parte de notícias, pois ficamos sabendo de certas coisas antes mesmo que as emissoras de tv, mas não achei nada que pudesse ser relevante pra ser citado aqui.
Apenas coisas do tipo: Lady Gaga no Brasil em Novembro e Lilly Allen (sem mês previsto).
Existe muita coisa boa, mas também aquilo que não tem o menor significado....
Fiquei sabendo a pouco da história do Evandro Santo que quer processar o seu fake profile no Twitter ( isso mesmo! o @christianpior !!).
Até agora não temos ceteza da eficiência (ou não) do Twitter, mas eu tenho achado muito divertido. E coloca diverersão nisso!!.

Até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário