segunda-feira, 20 de julho de 2009

Funk do Twitter (Ou Simplesmente Tuíter)




Muitas pessoas já me disseram que o Twitter é pura perca de tempo , e eu não me arrependo nem um pouco de ter o meu pois ficamos sabendo certas notícias de primeira mão (por exemplo: o que produziu o vídeo falou da morte, mas é lógico que ficamos sabendo de muitas outras coisas).

Sinceramente, não gosto dos Funks ou "Pancadões", pois sei que nem todas as letras são ofensivas, machistas, vulgares, apologéticas ao tráfico (Pcc e etc...), ou fala dos traumas sentimentais (ou simplesmente a dor de cotovelo, você escolhe), mas esses Funks meio bandidinhos no estilo "Proibidão" agradam a poucos, e é aquela história: As poucas bananinhas boas são contaminadas pela centena de bananas podres....

Por exemplo, este vídeo veio diretamente do Blog do Tas.

Sabe como é, eu ví (por sinal, fiquer sabendo da postagem pelo tal do "Tuíter", estão vendo como é útil!!), mas, prosseguindo, eu assisti, gostei, comentei, e agora estou aqui falando sobre o vídeo!!

Espero que gostem!!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário