quarta-feira, 15 de julho de 2009

Marketing Comentado: McLanche Feliz - A Era do Gelo 3


Confessso a vocês que nunca fui fã dos serviços do McDonald's, tampouco dos seus produtos, pois a única coisa de que gostei nas vezes em fui até lá foi o brinde do McLanche Feliz (podem rir, sei que isso é coisa de criança), e quando eu comprei, eram uns bichinhos como: Flamingo, Macaco, Leão, Girafa (o que eu escolhi..... haha), e mais alguns que no momento não me lembro quais eram.
Mas o importante é que agora eles vão trazer para seus brindes super lindos, os personagens de A Era do Gelo que conquistaram pessoas de todas as idades (principalmente crianças).
E a assinatura é: "Você vai se congelar por essa aventura".
Recomendo vocês a irem aos McDonalds de suas cidades, não pelo "lanchinho", mas sim pelos bonecos que são muito bonitos, valem a pena.
E se vocês tiverem crianças em casa, levem-as não só para ter os bonequinhos, mas também para assistir o filme, que promete ser muito engraçado, assim como os demais da saga.

Essa é a minha dica de hoje......


Abraços e até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário