quarta-feira, 29 de julho de 2009

Marketing Comentado Especial: Chocolovers Nestlé


Desde a páscoa eu já tinha visto o comercial da Nestlé falando dos Chocolovers e da promoção que havia no site da Nestlé, mas eu fui teimosa e não quis participar da promoção, eu preferi fazer uma análise do "Projeto Chocolovers", e visitar o site que, acreditem, eu ainda não havia visitado.
Mas o que pude ver foi uma obra primorosa e muito bem organizada, o layout já apaixona só de olhar, nos faz lembrar muito dos produtos, sejam eles os ovos ou não, afinal, chocolate não se come apenas na páscoa.
Mas essas ações da Nestlé foram se prolongando, prolongando, até que Julho chegou e as equipes da Nestlé não perderam tempo e foram direto pra Campos do Jordão e pendurou chocolates Nestlé Classic nas copas de 50 árvores distribuídas pela cidade, e os consumidores podiam "colher" 1 tablete (cerca de 40g) por pessoa. E as ações tinham o intuito do consumidor assumir a sua paixão pelo chocolate. Dessa forma, quem é que não assume??.

Ah se tivesse uma dessas aqui em casa......

Mas por hoje, terminamos aqui.

Até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário