domingo, 12 de julho de 2009

Expressões Digitais Bic

Eu havia prometido a vocês que iria fazer minha Expressão Digital no hotsite da Bic não é mesmo?!.

Eu fui lá, fiz tudo direitinho, testei todas as ferramentas que a Bic me proporcionara naquele hotsite, mas, no momento em que eu ia publicar descobri que não havia mais espaço disponível, estava tudo lotado!!! (buááá).
Infelizmente não pude sequer salvar, pois descobri que essa ferramenta é inexistente por lá, estou um pouco decepcionada com isso (nem queiram saber o quanto), mas vai passar, novos hotsites virão, e certamente a desalmada da dona Bic vai fazer um espaço maior pros seus consumidores mostrarem suas expressões (pois o espaço que foi cedido não deu pra quem quis).
Isso mesmo!, a Bic continua conquistando muitos clientes, muitos mesmo.
Sendo assim só posso desejar que tudo dê certo pra "Gigante do Mundo das Canetas", lapiseiras, corretivos e etc...

E assim, termino minha matéria de hoje desejando boas férias a todos vocês!!!

Que a graça de Deus esteja com todos!

Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário