sexta-feira, 24 de julho de 2009

Momento YouTube: Improvável



Improvável: Alguns gostam (amam de paixão), outros nem tanto (simplesmente detestam).
Mas eu considero legal, é que como toda coisa boa, eles tem lá seus pontos que eu considero meio fracos, mas uma coisa não se pode negar. Eles fazem de tudo para o show ficar cada vez melhor (e conseguem!).
Faz um bom tempo que eu tenho acompanhado eles a cada novo vídeo lançado no Sr. YouTube e tenho me surpeendido muito, as variações são muito bem feitas, tomara que vocês também gostem do vídeo. Pois eu só acho que a Cristiane ainda não se entrosou direito com os barbixas.... Mas vai se entrosar sim, logo logo vai ficar melhor ainda!!!


Abraço!

Um comentário:

  1. Eu adorooooooooooooooooooooo muito e td 5-f eu assisto eles na MTV junto com Marcos Mion...

    ResponderExcluir